Nutrimais vai investir R$ 16 milhões na construção de sede própria na Avenida Dorvalino dos Santos

A expectativa é de que em um ano a nova loja, em formato de atacarejo, esteja funcionando no novo endereço.

Área de 6.500 metros quadrados na Avenida Dorvalino dos Santos onde será implantado o supermercado. - Foto: Marco Tomé/Região News

O empresário Aniceto Buchanelli, proprietário do Nutrimais Atacado, adquiriu uma área de 6.500 metros quadrados na Avenida Dorvalino dos Santos, onde planeja construir o prédio próprio do supermercado que há 6 anos está instalado na mesma avenida, esquina com a Rua Pernambuco.

A expectativa é de que em um ano a nova loja, em formato de atacarejo, esteja funcionando. As obras de terraplanagem começam na próxima semana e em junho, a estrutura de pré-moldados, serviço de responsabilidade da HB, empresa de Sidrolândia. O projeto é muito semelhante ao construído e já em funcionamento no Bairro Santo Emília, em Campo Grande, pela rede de supermercados Mister Júnior.

O investimento previsto no empreendimento é de R$ 16 milhões, com a construção de um prédio de 3.600 metros quadrados, com estrutura de pré-moldados, paredes com material isotérmico, todo climatizado, estacionamento coberto, praça de alimentação, padaria, açougue. Estão previstas pelos menos três pequenas lojas satélites (uma farmácia, uma loja de confecções e outra de eletrônicos).

O empresário, que no novo endereço será rodeado por concorrentes (o Nutri Shopping, o Atacarejo ABV Leve +), avalia como positivo esta proximidade entre os supermercados. “A concorrência é saudável para todos. Assim como em Campo Grande, onde há ruas como a Bom Pastor, que concentra muitos restaurantes, reunir estabelecimentos do mesmo segmento facilita a vida do consumidor”, avalia. Atualmente o Nutrimais tem 110 funcionários, com a nova loja, o quadro de pessoal será necessário de mais 30 funcionários.