Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Ex-secretário Sandro Luiz é diagnosticado com câncer e se emociona ao falar da doença

Sandro Luiz Gonzalez falou da doença numa live no início da noite nas redes sociais.

Marcos Tomé/Região News

26 de Maio de 2020 - 19:46

Ex-secretário Sandro Luiz é diagnosticado com câncer e se emociona ao falar da doença

O ex-secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Sandro Luiz Gonzalez, do município de Sidrolândia, anunciou nesta terça-feira que foi diagnosticado com câncer. Emocionado e visivelmente abatido, o ex-secretário falou da doença durante uma transmissão ao vivo numa rede social.

Ele conta que no final da tarde esteve em Campo Grande (Capital) para pegar o resultado de alguns exames, entre eles, de uma biópsia, que confirmou a suspeita da doença, após o surgimento de nódulos pelo corpo. Sandro não deu detalhes, mas revelou que na próxima semana deve começar o tratamento. A informação surpreendeu amigos, familiares e alunos.

Sandro, que tem formação acadêmica na área da Saúde (Educador Física) se tornou conhecido na cidade pelos treinamentos intensos em sua academia e por criar grupos de pessoas com obesidade. Se tornou secretária justamente por sua aptidão na área do esporte com forte atuação em meio a juventude.

Deixou a Secretaria no final do mês de março, quando encerrou-se a janela para quem ocupava carga de chefia se desimcompatibizar e estar apto a se candidar nas eleições de outubro. Sandro é pré-candidato a vereador pelo PSD.