Menina de 3 anos é encontrada suja de sangue após abraçar corpo de mãe que foi morta a facadas, diz polícia

Mulher foi morta a facadas junto com o namorado, em uma casa em Costa Rica (MS); suspeito pelo crime é o ex da vítima.

Quarto onde criança foi encontrada após mãe e o namorado dela serem mortos a facadas, em Costa Rica (MS). — - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma menina de 3 anos foi encontrada toda suja de sangue, por uma tia, no início da manhã desta quinta-feira (28), em uma casa, em Costa Rica. Segundo a Polícia Civil, a criança possivelmente dormia no quarto quando o crime ocorreu e depois teria abraçado o corpo da mãe. A menina não apresentava ferimentos.

O principal suspeito pelo crime é o ex namorado da mulher, um homem de 32 anos que ainda não foi localizado. Conforme o delegado responsável pelas investigações, Cleverson Alves dos Santos, ele teria a chave da casa da ex. A suspeita é que tenha entrado no imóvel e matado o casal com vários golpes de faca.

A polícia diz que a mulher foi morta com várias facadas no rosto, que ficou totalmente dilacerado. Já o homem recebeu golpes nas costas e no pescoço.

Conforme o delegado, no local haviam mais duas crianças, de 11 e 8 anos, também filhas da mulher. Todos os menores estão sob cuidados de parentes da mãe.

O suspeito continua foragido e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado.