Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Carreta passa por cima de moto em acidente na Dorvalino; motociclista sobrevive

Com fratura exposta na perna direita, o motociclista sobreviveu ao acidente.

Marcos Tomé/Região News

31 de Maio de 2020 - 07:22

Mais um grave acidente é registrado na Avenida Dorvalino dos Santos, proximidades do Auto Posto Pé de Cedro. Por volta das 6h30 da manhã desta domingo (31), um motociclista quase perdeu a vida ao se envolver num acidente com uma carreta bi-caçamba, num ponto de conversão da via.

O motociclista, um funcionário da empresa Rio Pardo Bioenergia, identificado como sendo Rodolfo Gimenez Wider, de 33 anos, seguia no mesmo sentido da pista que a carreta (indo em direção a Maracaju), quando o condutor da bi-caçamba (placa, HTP-3506), de Sidrolândia, resolveu fazer uma manobra para retornar na pista contrária, sentido Campo Grande.

O acidente foi registrada neste ponto de conversão em frente a concessionária de máquinas agrícolas, Stara. " O condutor da carreta pode não ter percebido o motociclista que vinha logo atrás, como precisou fazer o retorno, é natural que a manobra ocupe praticamente as duas pistas de rolagem em decorrência do tamanho do veículo", disse um outro condutor que presenciou o acidente.

A motocicleta Honda Fan, de placa HSM-2C96, foi parar embaixo da carreta. O motociclista sofreu fratura exposta na perna direita, foi socorrido pelos bombeiros, levado para o Pronto Socorro do hospital, Elmíria Silvério Barbosa, de onde foi transferido para Santa Casa da Capital e deve passar por cirurgia.