Nas redes sociais, Daltro garante que não está inelegível e tenta acalmar aliados

Daltro repetiu a estratégia que sempre adota após decisões da Justiça que coloca em xeque as chances de conseguir registro.

Ex-prefeito Daltro Fiuza em manifestação pelas redes sociais postada ontem à noite, procurou acalmar seus aliados - Foto: Marco Tomé/Região News

O ex-prefeito Daltro Fiuza em manifestação pelas redes sociais postada ontem à noite, procurou acalmar seus aliados após a decisão do Tribunal de Justiça de rejeitar o recurso dos seus advogados que tentavam anular o decreto da Câmara de rejeição das contas de sua gestão referente ao exercício de 2008 e o declarou inelegível por 8 anos com base na lei da ficha limpa.

Daltro repetiu a estratégia que sempre adota após decisões da Justiça que coloca em xeque as chances de conseguir registro de sua eventual candidatura na Justiça Eleitoral.

Numa espécie de mantra, Fiuza na sua manifestação afirma que a decisão não se encaixa na lei da ficha limpa que o tornaria inelegível. Garante que a decisão de ontem do Tribunal de Justiça não traz nenhum prejuízo para sua candidatura.