Para auxiliar músicos regionais e arrecadar doações, Pantanal Escola de Artes promove festival de lives

O valor arrecadado nas lives, será dividido entre 10 músicos que trabalham apenas nesta profissão.

Pantanal Escola de Artes, que oferece cursos de música está promovendo uma série de lives com cantores de Sidrolândia. - Foto: Reprodução/Facebook

Neste período de pandemia, isolamento social e com o impedimento de realizar shows para não provocar aglomerações, muitas pessoas têm aderido às transmissões ao vivo em redes sociais na intenção de entreter as pessoas em casa. Além disso, aproveitam a oportunidade para arrecadarem doações para aqueles que têm sofrido necessidades em meio à nova realidade imposta pelo coronavírus.

Com isto, a Pantanal Escola de Artes, que oferece cursos de música está promovendo uma série de lives que apresenta “shows” de músicos de Sidrolândia. As transmissões estão sendo feitas todas as terças e quintas-feiras às 20 horas durante todo o mês de junho, pela página do Facebook da escola. O término será dia 02 de julho.

O valor arrecadado nas lives, será dividido entre 10 músicos que trabalham apenas nesta profissão. Durante as transmissões é possível acessar um link para doações em dinheiro. Este recurso, será revertido no pagamento de mercados, aluguel. Curta a página da escola, clicando aqui.