Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Traficante usa carro de aplicativo para levar 11 kg de skunk e acaba preso na MS-162

O flagrante foi feito por uma equipe do Bope na MS-162 em Sidrolândia.

Redação/Região News

05 de Junho de 2020 - 08:55

Traficante usa carro de aplicativo para levar 11 kg de skunk e acaba preso na MS-162

Um homem foi preso depois de utilizar um carro de aplicativo de transporte para levar 11,6 kg de skunk na noite desta quinta-feira (04), na MS-162 em Sidrolândia. O flagrante foi feito por uma equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais).

Segundo boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu na Operação Hórus, por volta das 21h30, na barreira fixa na MS-162, no cruzamento da linha férrea. O veículo Onyx, ocupado por três pessoas foi parado na fiscalização.

No porta malas do veículo foram encontrados em uma sacola 34 invólucros de propriedade de um dos passageiros, homem de 32 anos. Após pesada, o entorpecente totalizou 11,6 quilos de skunk, a droga mais potente que a maconha. O homem confessou que pegou a droga na fronteira com Paraguai e levaria e encomenda para Goiânia.

O condutor, enquadrado como testemunha, disse que é motorista de grupo de carona do WhatsApp e foi contactado pelo homem que viajou até Ponta Porã com um casal e já deixou reservado seu retorno para Campo Grande.

A mulher que viajava, também considerada testemunha, disse que não conhece os homens e também entrou em contato para viagem por meio do aplicativo. Somente o passageiro de 32 anos foi indiciado por tráfico de drogas.