Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Ultrapassagem acaba em acidente entre dois carros e caminhão na saída para Sidrolândia

Equipes do Corpo de Bombeiros foram atender um acidente, que tinha um militar envolvido.

Midiamax

22 de Junho de 2020 - 15:57

Um acidente no fim da manhã desta segunda-feira (22), em Campo Grande, entre dois veículos e um caminhão, na MS-060 na saída para Sidrolândia acabou duas pessoas feridas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram atender um acidente, que tinha um militar envolvido.

Informações passadas a reportagem são de que um Fiat Uno estava parado no acostamento no sentido Campo Grande/ Sidrolândia, quando o motorista estava trocando o pneu do veículo com a ajuda de um morador do assentamento. No mesmo sentido vinha um caminhão e logo atrás um veículo Renault Clio.

Já pista contrária vinha uma camionete Ford Ranger que era conduzida por um militar do Corpo de Bombeiros. O Clio que vinha que vinha atrás do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem se deparando com a camionete, que vinha na outra pista.

Na tentativa de evitar um acidente, o motorista da camionete jogou o carro para o acostamento da outra pista batendo no Fiat Uno que estava parado. Com isso, o Uno acabou sendo prensado contra árvore ficando totalmente destruído. A camionete acabou tombando e o militar levado para uma unidade de saúde por precaução. Já o motorista do Uno e o morador do assentamento tiveram ferimentos, sendo que um deles fratura na tíbia, no tórax e fratura exposta no fêmur, e o outro reclamava de dores no tórax. O motorista do Clio e do caminhão não tiveram ferimentos.