Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem que tentou matar namorado com golpes de facão é preso em MS

Segundo a polícia, vítima foi atingida com golpes na cabeça e no pescoço.

G1 MS

01 de Julho de 2020 - 16:55

Um homem de 27 anos foi preso depois de tentar matar o namorado, de 37 anos, com golpes de facão na noite desta terça-feira (30), no bairro Esplanada, em Chapadão do Sul. De acordo com a polícia, o suspeito foi detido no mesmo hospital em que a vítima foi encaminhada em estado grave.

Conforme o delegado Felipe Potter, o homem foi em busca de atendimento porque ficou com um dos dedos feridos e acabou sendo preso em flagrante. Antes de ser abordado, ele foi visto na porta da unidade hospitalar e, questionado por um investigador quanto à origem do corte e o motivo de ter as roupas sujas de sangue, entrou em contradição quanto aos fatos.

Segundo a polícia, a vítima apresentou cortes profundos nos braços, pescoço e cabeça. Ele disse às equipes policiais ter sido agredido por seu companheiro a golpes de facão após uma discussão entre os dois. Ele segue hospitalizado em estado grave.

De acordo com o delegado, o homem confessou o crime e indicou o terreno aos policiais civis onde havia descartado o facão. Depois ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul onde está a disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de tentativa de homicídio.