Grupo do prefeito Marcelo Ascoli assume controle do diretório municipal do PTB

Áquis será o presidente e Palermo, o vice-presidente, da Executiva Municipal, que é completada por assessores da Prefeitura.

Controlador geral, Áquis Junior Soares e o procurador, Luiz Palermo participaram de reunião com Delcídio do Amaral. - Foto: Divulgação

Secretários municipais e assessores do prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, assumiram o controle do diretório municipal do PTB. O controlador geral, Áquis Junior Soares e o procurador, Luiz Palermo, com o aval do deputado estadual Paulo Correa, trocaram o PSDB pela sigla trabalhista que no âmbito estadual é comandada pelo senador Delcídio do Amaral.

Áquis será o presidente e Palermo, o vice-presidente, da Executiva Municipal, que é completada por assessores da Prefeitura. É mais uma legenda que vai reforçar o arco de aliança da campanha de reeleição do prefeito, o que amplia o tempo do programa eleitoral no rádio.

Integram a Executiva Municipal, Adrielle Nogueira Trelha, como secretária-geral; Talyta Esteves Soares (tesoureira-geral); Rafael Brites Teixeira (tesoureiro-adjunto). O PTB Mulher, será comandado por Adrielle de Souza Ferreira Santi e Milton Matheus Paiva Matos, será o presidente da Juventude.