Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Jean não acredita que Daltro seja candidato e defende apoio a Marcelo

Jean Nazareth está convencido de que o ex-prefeito Daltro Fiuza, não vai conseguir registrar sua candidatura a prefeito.

Flávio Paes/Região News

10 de Julho de 2020 - 10:30

Jean não acredita que Daltro seja candidato e defende apoio a Marcelo

O vereador Jean Nazareth, presidente do diretório municipal do PT, está convencido de que o ex-prefeito Daltro Fiuza, não vai conseguir registrar na Justiça Eleitoral sua candidatura a prefeito e com isto, se fortalece o projeto de reeleição do prefeito Marcelo Ascoli. “Além de condenações em segunda instância, o Daltro teve as contas (referentes ao exercício de 2008) reprovadas pela Câmara”, comenta Jean, que defende o alinhamento do PT com a reeleição do prefeito.

“Não existe cenário para o PT estar no palanque do ex-prefeito Enelvo Felini, do PSDB, muito menos do empresário Moacyr Almeida. Há uma orientação nacional que proíbe coligação com o PSDB e o senhor Moacyr apoia o presidente Jair Bolsonaro, que faz um Governo na contramão de toda a pregação petista”, destaca.

Confira em vídeo a entrevista que Jean concedeu ao Região News.

Presidente do PT não acredita na candidatura do ex-prefeito Daltro e diz que partido deve repetir aliança de 2016

O vereador e presidente do PT, Jean Nazareth, foi é o entrevistado desta semana do RN. Um dos assuntos abordados foi a denúncia do ex-vereador David Olindo, de que comanda uma quadrilha para se beneficiar do poder público. Assista.

Publicado por Regiao News em Quarta-feira, 8 de julho de 2020