Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Esporte

Quartas de final do Paulistão: veja datas, horários, locais e transmissão dos jogos

Duelos únicos decidem os quatro classificados para as semifinais.

Globo Esporte

27 de Julho de 2020 - 14:36

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira as datas, os horários e os locais dos jogos das quartas de final do Paulistão. Serão duas partidas na quarta-feira e outras duas na quinta. Veja como ficou e confira também a transmissão de cada partida na TV:

Quarta-feira, 29 de julho

19h - São Paulo x Mirassol - Morumbi

Transmissão do Premiere

21h30 - Palmeiras x Santo André - Arena Palmeiras
Transmissão da TV Globo, do SporTV e do Premiere

Quinta-feira, 30 de julho

19h - Bragantino x Corinthians - Morumbi
Transmissão do Premiere

21h30 - Santos x Ponte Preta - Vila Belmiro
Transmissão do SporTV e do Premiere

Todos os duelos serão em partida única. Os vencedores estarão classificados para as semifinais, que também serão disputadas no domingo, novamente em jogo único – apenas a final terá ida e volta. Em caso de empate, a disputa será nos pênaltis.

Nas semifinais, o time de melhor campanha receberá o quarto time de melhor campanha às 16h de domingo. Pouco depois, às 19h, o segundo time de melhor campanha recebe o terceiro time de melhor campanha.

As finais começarão a ser disputadas na quarta-feira, 5 de agosto, às 21h30. A grande decisão está prevista para o sábado seguinte, 8 de agosto, às 16h30. É o fim de semana em que também começa o Brasileirão – os finalistas do Estadual devem ter suas partidas adiadas na primeira rodada do campeonato nacional.