Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Casal compra celular em rede social, rouba vendedor e acaba preso

Polícia acredita que casal tenha envolvimento em outros roubos

Midiamax

28 de Julho de 2020 - 16:23

Um casal foi preso nesta terça-feira (28) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após comprar um celular anunciado em rede social e roubar o vendedor. O homem envolvido no crime já tem várias passagens pela polícia por furto, receptação e tráfico de drogas, também havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com as informações da Polícia Civil, no último domingo (26), um jovem de 24 anos, morador do Jardim Água Boa, colocou um celular à venda em uma página da rede social e um dos acusados comprou o aparelho.

Entretanto, após a negociação, de acordo com o Dourados News, a pessoa ligou e relatou que o telefone estava com problemas, quando então o vendedor pediu que ela fosse novamente à residência para resolver a situação.

A jovem de 21 anos foi até a residência com o homem de 32 em uma Biz Kenton. Também havia uma terceira pessoa que pilotava uma Honda/Titan de cor preta. No momento que o jovem saiu para atender, eles anunciaram o roubo e fugiram do local levando outro celular da vítima.

A equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) começou a investigar o caso e, com informações, encontrou os acusados em uma residência no Jardim Santa Brígida. Na casa também foram encontrados outros objetos no local, como bicicletas, grelhas e celulares. Conforme informações policiais, os dois acusados podem estar envolvidos em outras ações.