Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Informativo Publicitário: Óptica Visão Popular abre loja em Sidrolândia no próximo dia 3 com preços imbatíveis

Para quem precisa melhorar a visão, é a grande oportunidade de renovar o grau ou providenciar seu primeiro óculos.

Crislaine Jara/Região News

30 de Julho de 2020 - 16:50

Informativo Publicitário: Óptica Visão Popular abre loja em Sidrolândia no próximo dia 3 com preços imbatíveis

Para a família inteira, a Óptica Visão Popular inaugura no próximo dia 03 de agosto com a promessa de ser o melhor endereço de Sidrolândia, tanto em custo quanto em qualidade. A loja de 55m² na Rua Lúcia de Souza Melo, nº 10, próximo a Caixa Econômica, é a primeira óptica popular na cidade.

Para quem precisa melhorar a visão, é a grande oportunidade de renovar o grau ou providenciar seu primeiro óculos. Além das armações em conta, os valores das lentes compensam. A loja trabalhará com as melhores marcas de lentes do mercado com preços imbatíveis.

Além disso, o cliente poderá encontrar, armações, óculos completos, conserto de óculos e óculos de sol. Outro diferencial será autoatendimento, os produtos são expostos à altura das mãos da clientela, que pode tocar e experimentar os produtos enquanto troca opiniões com a família e os amigos.

A Óptica Visão Popular abre as portas na próxima segunda-feira. O atendimento será das 07h30 às 17h00 de segunda a sexta-feira. Contará com profissionais capacitados, ótimo atendimento e laboratório próprio. Em meio a pandemia do coronavírus, o estabelecimento tomando todas as medidas sanitárias com intuito de evitar a disseminação do vírus.

Confira a Galeria de Imagens: