Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Com apenas uma viatura nas ruas, marginais aproveitam para promover arrombamentos

Câmeras de monitoramento registraram a ação de 4 adolescentes que aproveitaram a ausência dos moradores, arrombaram a casa.

Flávio Paes/Região News

02 de Agosto de 2020 - 20:30

Com apenas uma viatura nas ruas, marginais aproveitam para promover arrombamentos

Enquanto a cidade permanece praticamente desguarnecida em termos de segurança pública, a Polícia Militar só dispõe de efetivo para colocar uma viatura no trabalho de rondas ostensivas, a população fica à mercê dos marginais. Câmeras de monitoramento registraram a ação de 4 adolescentes que aproveitaram a ausência dos moradores, arrombaram uma casa na Rua Juvenizio Faustino Silvério, no Jardim das Paineiras, levaram tudo o que puderam.

Conforme o relato do proprietário, os marginais levaram dois aparelhos de televisão, uma de 32 polegadas e outra de 58 polegadas, um videogame Playstation III e um relógio de pulso marca Bulova. O grupo chegou num veículo Gol branco, arrombaram a porta da cozinha e praticaram o furto.

Na sexta-feira por volta das 22 horas, vizinhos ligaram para o proprietário, avisando que o portão estava entreaberto num sinal de arrombamento. Ele esteve na residência e confirmou o furto.

Como a ex-mulher do proprietário está em São Paulo e o casal está em processo de separação a casa estava vazia, porém com todos os móveis e eletrodomésticos para serem divididos posteriormente.

Provavelmente o mesmo grupo de marginais, na madrugada deste domingo voltou ao Jardim das Paineiras, desta vez eles arrombaram uma das portas e uma das janelas da casa, abriram a porta da caminhonete estacionada na garagem. Apenas a esposa do proprietário, Paulo Sérgio, estava em casa, que acordou com a movimentação dos suspeitos e gritou. Os bandidos se assustaram e fugiram sem levar nada. Uma das hipóteses que o mesmo grupo tenha invadido as duas casas no Jardim das Paineiras.

Com apenas uma viatura nas ruas, marginais aproveitam para promover arrombamentos

Câmeras de monitoramento registraram a ação de 4 adolescentes que aproveitaram a ausência dos moradores, arrombaram a casa e no domingo, outro registro chamou atenção. Assista

Publicado por Regiao News em Domingo, 2 de agosto de 2020