Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

CTG promove ‘costelada’ delivery e arrecada fundos para manter instituição

Com as atividades suspensas em decorrência da pandemia do coronavírus, o CTG vem enfrentando dificuldades financeiras.

Marcos Tomé/Região News

04 de Agosto de 2020 - 07:43

CTG promove ‘costelada’ delivery e arrecada fundos para manter instituição

O Centro de Tradição Gaúcha – CTG, promoveu neste fim de semana a 1ª Costelada Delivery para arrecadar fundos e manter a instituição em funcionamento. Com as atividades suspensas em decorrência da pandemia do coronavírus, o CTG vem enfrentando dificuldades financeiras para manter a estrutura em funcionamento.

Limpeza do clube, manutenção, salário do zelador, água e energia, por exemplo, são despesas fixas que a instituição precisa manter mesmo neste período em foram suspensas as atividades das invernadas de dança. “O CTG sobrevive praticamente de doações, das contribuições e dos eventos”, comenta Vanderlei Piana, patrão.

CTG promove ‘costelada’ delivery e arrecada fundos para manter instituição

Ao todo foram vendidos 350 quilos de costela assada com acompanhamentos, resultado que garantiu a instituição R$ 10.500,00. “Graças a Deus nossa costelada foi um sucesso”, comemora o patrão que teve de suspender os pedidos por volta das 9h da manhã do domingo.

“Foi um sucesso, graças a Deus. Vendemos tudo. Não deu para quem quis”, comemora. Cerca de 15 pessoas estiveram envolvidas nos preparativos do evento gastronômico. “Nossa equipe foi muito aguerrida”, relatado Piana, que ainda pretende promover este ano, a tradicional costelada de fogo de chão.