Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Enelvo diz que reunião garantiu maior presença da Polícia na cidade

Enelvo relatou, por telefone, ao governador Reinaldo Azambuja os resultados da conversa e assumiu compromisso de reforçar a atual estrutura de segurança da cidade.

Flávio Paes/Região News

23 de Fevereiro de 2018 - 13:00

Enelvo diz que reunião garantiu maior presença da Polícia na cidade

O deputado Enelvo Felini (PSDB) avaliou como “positivo” o resultado da reunião nesta quinta-feira (22) na Câmara Municipal que trouxe a Sidrolândia o diretor-geral da Polícia Civil, delegado Marcelo Vargas e o comandante do Policiamento Metropolitano da PM, coronel Sérgio Monari. “Temos agora a garantia de uma maior presença da Polícia na cidade, com reforço de Campo Grande, para garantir tranquilidade à população”, destacou.

Enelvo relatou, por telefone, ao governador Reinaldo Azambuja os resultados da conversa e assumiu compromisso de reforçar a atual estrutura de segurança da cidade. “No segundo semestre tomarão posse novos delegados e agentes que passaram no último concurso. Certamente, nossa cidade será contemplada com o reforço do atual efetivo”, garantiu.

O deputado foi quem agendou a reunião da última sexta-feira (16), quando uma comitiva de Sidrolândia se reuniu na Polícia Civil e na PM, para cobrar mais segurança, diante do clima de comoção criado na cidade com o latrocínio de que foi vítima o empresário Paulo Cézar Buchanelli. “A Polícia agiu rápido, prendeu e identificou os criminosos”, lembra.