Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Geral

Sábado tem previsão de céu aberto com temperaturas amenas na Capital

Nas demais regiões, o tempo segue com pouca nebulosidade. As temperaturas ficam entre a mínima de 15°C e a máxima de 34°C.

O Inmet

24 de Fevereiro de 2018 - 07:31

Como aconteceu durante a semana, o sábado (24) amanheceu com clima agradável, com termômetros a marcar 20°C, no começo do dia em Campo Grande. De acordo com a meteorologia, o céu deve permanecer aberto nas próximas horas, com pouca nebulosidade. No norte do Estado, entretanto, o panorama é diferente.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta risco de chuva intensa no norte sul-mato-grossense, devido à convergência de umidade e aumento de temperatura à tarde, o que promove áreas de instabilidade localizadas, especialmente nas áreas de divisa com Mato Grosso e Goiás.

Nas demais regiões, o tempo segue com pouca nebulosidade. As temperaturas ficam entre a mínima de 15°C e a máxima de 34°C.

Para Campo Grande, a meteorologia indica apenas 5% de chances de chuva. A temperatura mínima esperada é 18°C, que deve aumentar progressivamente até atingir o pico de 32°C.

No domingo (25), as condições para chuva voltam a se estender na direção sul do Estado, também de forma isolada e não persistente.