Esposa de ex-vice-prefeito morre após camionete capotar em rodovia

O condutor não chegou nem mesmo a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde. Mesmo assim, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local.

Ângela não resistiu aos ferimentos e morreu no local da capotagem - Foto: Facebook/Reprodução

Um acidente na rodovia MS-386, no trecho que corta o município de Aral Moreira, na noite de ontem (25), matou a psicóloga Ângela Ronconi, esposa do ex-vice-prefeito de Amambai, Aral Moreira Maciel. A camionete em que o casal viajava capotou na pista após o condutor perder o controle do veículo.

Segundo informações do site A Gazeta News, a capotagem aconteceu nas proximidades do distrito de São Luiz, após a Hilux, de cor preta, sair da pista. Maciel, que era empresário do ramo da construção civil, sofreu apenas ferimentos leves.

O condutor não chegou nem mesmo a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde. Mesmo assim, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local.

Maciel já exerceu a função de prefeito e vice-prefeito de Amambai, região de fronteira com o Paraguai, na década de 90. Após ser liberado do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, o corpo de Ângela será velado no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, em Amambai.

Por conta do velório, a sessão na Câmara Municipal, que aconteceria na manhã de hoje (26), foi adiada.