Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Maracaju

Em Maracaju, chuva destelha 44 casas e provoca queda de árvores

Até às 17h de segunda, foram registradas mais de 44 casas destelhadas, aproximadamente seis árvores caídas sobre a fiação.

Redação/Região News

18 de Outubro de 2022 - 09:25

Em Maracaju, chuva destelha 44 casas e provoca queda de árvores
Clube do Laço Atacama foi destelhado. Foto: Divulgação

As chuvas de ontem provocaram estragos em Maracaju onde foram registrados diversos destelhamentos de casas, queda de árvores e de energia, assim como de fachadas de comércios.

Até às 17h de segunda, foram registradas mais de 44 casas destelhadas, aproximadamente seis árvores caídas sobre a fiação. Também caíram cabos de energia na Perimetral Leste em frente ao cemitério. Cinco bairros tiveram o fornecimento de água interrompido, por conta da falta de energia elétrica. E as equipes continuam na rua finalizando a contagem de prejuízos e danos registrados na cidade.

O temporal com ventania atingiu a cidade no final da tarde de segunda-feira e durou pouco mais de 30 minutos. Os ventos chegaram a 70 km/h e o acumulado de chuva foi de 20 milímetros. A última tempestade semelhante na cidade tinha sido registrada em setembro.

Um dos locais atingidos foi o Clube do Laço Atacama, com destelhamento. As chamadas ainda estão em aberto e sendo atendidas também com apoio do Corpo de Bombeiros. O balanço dos estragos ainda será divulgado pela Prefeitura.