Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Azar: bêbado bate em táxi e "dá de cara" com policiais que seguiam para ocorrência

Segundo polícias, homem mal parava em pé

Midiamax

27 de Agosto de 2016 - 07:30

Um motociclista de 26 anos foi preso na madrugada deste sábado (27), por dirigir embriagado na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. O flagrante aconteceu quando uma equipe da Polícia Civil saia da delegacia para realizar uma diligência.

De acordo com o boletim de ocorrência, o delegado e um policial passaram por um acidente entre um táxi e uma motocicleta e pararam para ver o que estava acontecendo. A motocicleta, que seguia na contramão, bateu de frente com o táxi e causou grandes danos ao veículo.

O motociclista estaria, segundo o registro da ocorrência, “falante, exaltado, exalava hálito etílico e mal conseguia parar em pé”. Ele confirmou aos policiais ter bebido cerveja após a saída de uma 'balada'. 

O homem foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.