Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 11 de Janeiro de 2017 - 09:53

Motocicleta tomada em assalto na Capital é recuperada pela PM

Os policiais receberam a denúncia de que dois homens desceram de um ônibus, descarregaram uma motocicleta preta num matagal no final da Santa Catarina.






 

Motocicleta tomada em assalto na Capital é recuperada pela PM -
Foto: Divulgação/PM


 
 

Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu recuperar ontem a noite uma motocicleta YBR-125 Factor Yamaha tomada do seu proprietário num assalto em Campo Grande no último dia 21 de dezembro.

A moto estava sendo levada para o Paraguai, no bagageiro de um ônibus da empresa Cometa Del Amambai, apreendido na BR-060 pela Polícia Rodoviária Federal por causa das condições precárias de manutenção e recolhido no pátio do Guincho Flores, no final da Rua Santa Catarina.

Foram presos Gustavo Miguel Zarate, 34 anos, motorista do ônibus e José Torales Martinez, 23 anos, ajudante, que confessou ter pegado a moto na Capital de um desconhecido para entregar em Pedro Juan, ao amigo que ele chamou de Sandro.

Os policiais receberam a denúncia de que dois homens desceram de um ônibus, descarregaram uma motocicleta preta num matagal no final da Santa Catarina. Chegando lá, os policias encontraram a moto e populares informaram que o ônibus estaria estacionado no pátio do guincho.

Continuando na diligência foram ao local indicado, onde os policiais rodoviários estavam concluindo a ocorrência de apreensão. Eles disseram que o motorista deve ter retirado à motocicleta do bagageiro no momento em que fazia a manobra para estacionar o ônibus no pátio do Guincho Flores.









Flávio Paes/Região News


Reportar Erros



 


 
.
SEGURANÇA PÚBLICA

Edital com 210 vagas para polícias sai no começo de junho, diz secretário
POLICIAL

Baleado pelo ex da namorada tem alta depois de reconstrução facial
TRÁFICO DE DROGAS

Amarok roubada em Goiás transportava 1.400 quilos de maconha
CAMPO GRANDE - MS

Homem tenta assaltar mototaxista após corrida, mas é detido por guarda civil
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING