Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 19 de Maio de 2017 - 13:00

Assaltante será transferido para Sidrolândia e comparsa ferido está na Santa Casa

Conforme as testemunhas pelos menos seis participaram da investida, mas só estes dois foram apanhados.






 

Assaltante será transferido para Sidrolândia e comparsa ferido está na Santa Casa -
Foto: Reginaldo Mello/Região News


 
Os veículos e a moto foram abandonados pelos marginais durante a perseguição policial"
 

Deve ser recambiado nesta sexta-feira de Nioaque para Sidrolândia, Ronicrei de Araújo Vargas, 20 anos. Ele é um dos integrantes do grupo que na madrugada desta sexta-feira promoveu um arrastão na Ratier Lanches, trailer em frente do Supermercado Sidrolândia na Avenida Dorvalino dos Santos.

O grupo levou documentos (que acabaram jogando na fuga ao longo da estrada) das vítimas, celulares, dinheiro, além de três caminhonetes e uma motocicleta de clientes do trailer. Conforme as testemunhas, pelos menos seis participaram da investida, mas só estes dois foram apanhados. Os veículos e a moto foram abandonados pelos marginais durante a perseguição policial.

O assaltante ferido foi preso numa barreira policial na BR-060 (saída para Nioaque). Ronicrei tentava fugir junto com o comparsa Robson Henrique dos Santos, 22 anos, num dos veículos roubados, a Hilux de placa NJL-4849, pertencente a uma das vítimas.

Houve troca de tiros e Robson levou um tiro de fuzil no tórax que transfixou-se (atravessou seu corpo) mas não  atingiu nenhum órgão vital. O suspeito foi encaminhado para a Santa Casa, em Campo Grande. Com a escolta de dois policiais, ele está na ala vermelha, fez tomografia, os médicos colocaram um dreno e está fora de perigo.

O arrastão

Um grupo de 8 pessoas, que lanchava na Ratier Lanches, trailer em pleno centro da cidade, na Avenida Dorvalino dos Santos, passou minutos de terror, sob a mira de revolveres de quatro marginais que por volta da meia-noite promoveram um arrastão, levando três caminhonetes e uma motocicleta. O grupo parou no local para lanchar após participar de ensaios de dança.

As Hilux, a de placa HSU-9292, de I.C e a de placa NJL-4849, pertencente a L. J.S, foram abandonadas pelos bandidos durante a perseguição policial. A primeira estava às margens da BR-060, a 12 quilômetros da cidade, perto do Clube do Laço.

A segunda caminhonete foi parada numa barreira policial na BR-060 já em Nioaque, na qual houve troca de tiros e dois bandidos ficaram feridos. O terceiro veículo (uma Amarok de placa OOJ-4891) foi localizado a 50m quilômetros de Sidrolândia na Fazenda Guilhermina. Uma das vítimas contou à reportagem que levou um tapa na cabeça porque um dos bandidos suspeitou que tivesse olhando para ele. 

Segundo o relato do professor de dança A.V.F, um dos clientes (que não fazia parte do grupo) entrou em luta corporal com um dos bandidos, ao se recusar a entregar a ele o celular e a chave de uma motocicleta. O suspeito chegou a efetuar um disparo. Na manhã desta sexta-feira um helicóptero da Polícia Militar esteve em Sidrolândia para ajudar nas buscas.








Flávio Paes/Região News


Reportar Erros



 


 
.
SEGURANÇA PÚBLICA

Edital com 210 vagas para polícias sai no começo de junho, diz secretário
POLICIAL

Baleado pelo ex da namorada tem alta depois de reconstrução facial
TRÁFICO DE DROGAS

Amarok roubada em Goiás transportava 1.400 quilos de maconha
CAMPO GRANDE - MS

Homem tenta assaltar mototaxista após corrida, mas é detido por guarda civil
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING