Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 14 de Julho de 2017 - 08:27

Funcionário de escola é acusado de passar a mão nas nádegas de alunas

Quatro meninas procuraram a direção da escola






 


Foto: Ilustrativa


 
 

Um funcionário de uma escola estadual da cidade de Ivinhema distante 291 quilômetros de Campo Grande, está sendo acusado de estupro de vulnerável, após passar a mão nas nádegas de alunas, com idades entre 12 e 14 anos.

Uma das alunas de 12 anos procurou a direção da escola para relatar o fato. Ela disse que estava no pátio da instituição de ensino quando passou pelo homem na hora do intervalo e ele esbarrou as mãos em suas nádegas. Na ocasião ela pensou ter sido sem querer.

Mas em outra situação, a vítima estava com uma amiga de 10 anos quando novamente o funcionário passou as mãos em suas nádegas e na sua barriga. Outra aluna de 14 anos também procurou a direção para contar que quando passava pelo pátio da escola, o autor passou a mãe em suas costas deslizando até as nádegas.

Outro relato de uma adolescente é de que por duas vezes foi acariciada nas nádegas no pátio da escola pelo funcionário. Uma outra vítima disse que estava comendo seu lanche quando o homem se aproximou e falou que tinha um presente para ela. Assustada ela fugiu.

Segundo o site Ivi Notícias, o autor ajuda na organização do horário do intervalo momento em que se aproveita para abusar das alunas. A polícia está investigando o caso. Não há informações se o funcionário foi afastado de suas atividades.

 









Ivinoticias


Reportar Erros



 


 
.
SIDROLÂNDIA - MS

PM prende jovens enquanto empurravam motocicleta que haviam furtado na Tereré
SIDROLÂNDIA - MS

Atingido no maxilar por tiros de pistola, “Lacraia” está internado na emergência ...
ACIDENTE

Homem de 56 anos morre após colidir moto em traseira de camionete
Policial

Adolescentes são aprendidos por estuprar menina de 13 anos
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING