Imoveis a Venda | Classificados | Super Galeria | Videos

REDAÇÃO (67)3272-6466

Noticia de: 14 de Julho de 2017 - 08:27

Funcionário de escola é acusado de passar a mão nas nádegas de alunas

Quatro meninas procuraram a direção da escola






 


Foto: Ilustrativa


 
 

Um funcionário de uma escola estadual da cidade de Ivinhema distante 291 quilômetros de Campo Grande, está sendo acusado de estupro de vulnerável, após passar a mão nas nádegas de alunas, com idades entre 12 e 14 anos.

Uma das alunas de 12 anos procurou a direção da escola para relatar o fato. Ela disse que estava no pátio da instituição de ensino quando passou pelo homem na hora do intervalo e ele esbarrou as mãos em suas nádegas. Na ocasião ela pensou ter sido sem querer.

Mas em outra situação, a vítima estava com uma amiga de 10 anos quando novamente o funcionário passou as mãos em suas nádegas e na sua barriga. Outra aluna de 14 anos também procurou a direção para contar que quando passava pelo pátio da escola, o autor passou a mãe em suas costas deslizando até as nádegas.

Outro relato de uma adolescente é de que por duas vezes foi acariciada nas nádegas no pátio da escola pelo funcionário. Uma outra vítima disse que estava comendo seu lanche quando o homem se aproximou e falou que tinha um presente para ela. Assustada ela fugiu.

Segundo o site Ivi Notícias, o autor ajuda na organização do horário do intervalo momento em que se aproveita para abusar das alunas. A polícia está investigando o caso. Não há informações se o funcionário foi afastado de suas atividades.

 









Ivinoticias


Reportar Erros



 


 
.
SIDROLÂNDIA - MS

Colisão entre Gol e Corsa em cruzamento sem sinalização no Bairro São Bento
POLICIAL

Helicóptero faz pouso forçado no Rio; polícia analisa marca de tiro
CORUMBÁ - MS

Preso suspeito de estuprar e obrigar a ver vídeos pornográficos a irmã de 8 anos
BATAGUASSU - MS

Acusado de estuprar adolescente de 16 anos em MS é condenado a 6 anos
 
 
  • Notícias
  • + Lidas







© Regiao News - Todos os Direitos Reservados.
contato@regiaonews.com.br
+ 55 67 3272 6466
Desenvolvido por:
MD-WEBMARKETING