Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Policial

Ladrão invade residência enquanto vitimas dormiam e leva Toyota Hilux de garagem no centro

O veículo foi furtado durante a madrugada por um homem que pulou o muro da residência ao romper a cerca elétrica

Marcos Tomé/Região News

12 de Agosto de 2017 - 11:43

Uma família inteira só não viveu momentos de terror porque estava dormindo durante arrombamento a uma residência no centro de Sidrolândia. Como não ofereceu risco ao criminoso, ninguém se feriu, mas ao acordar hoje pela manhã, o sentimento era de insegurança e vulnerabilidade ante a ação de criminosos.

Adriano da Silva Ribeiro, de 37 anos e sua esposa, Marizete Carpes de Lima (39), foram surpreendidos nas primeiras horas do dia ao sentirem falta de uma caminhonete Toyota Hilux prata de placa OOU-2726, pertencente à família que estava estacionada na garagem da residência onde moram, na rua Rio Grande do Sul, centro.

O veículo foi furtado durante a madrugada por um homem que pulou o muro da residência ao romper a cerca elétrica, entrou na residência pela porta da cozinha que estava destrancada. Já no interior da casa subtraiu uma pasta contendo vários documentos pessoais, talão de cheque, cartão de crédito, além de um notebook e uma bolsa.

A filha do casal, uma adolescente, dormia na sala e não percebeu a ação do criminoso que bastou remover o trinco do portão (que estava sem cadeado) para levar o veículo. O Caso foi registrado na manhã deste sábado na DEPOL de Sidrolândia.