Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso ao colidir contra o portão da casa da avó

A equipe acionou sinais sonoros e luminosos para abordar o condutor, que não obedeceu.

Dourados News

24 de Março de 2024 - 18:25

Homem é preso ao colidir contra o portão da casa da avó
Ação aconteceu na noite da última sexta-feira, em Maracaju. Foto: PMMS/Reprodução

A Polícia Militar foi acionada na noite da última sexta-feira (22/3), após diversas denúncias condutores de motocicletas perturbando o sossego e colocando a segurança pública em risco, da região da Vila Juquita, em Maracaju (MS).

Uma equipe da Força Tática, avistou uma motocicleta em alta velocidade, com os faróis apagados e realizando manobras arriscadas, como equilibrar o veículo em apenas uma das rodas. A equipe acionou sinais sonoros e luminosos para abordar o condutor, que não obedeceu às ordens e acelerou ainda mais, tentando escapar da viatura.

Segundo as informações do Maracaju Speed, foi inicia o acompanhamento tático até a Rua dos Pereiras, onde o motociclista perdeu o controle do veículo e colidiu com o portão da casa de sua avó. Após a queda, ele empurrou a motocicleta para dentro do quintal da residência.

A PM adentrou a área externa da casa e efetuou a prisão do indivíduo de iniciais J. V. dos S. de 23 anos, e apreendeu a motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor Preta, com placa de Maracaju.

Ainda segundo o site, foi oferecido teste de etilômetro ao condutor, que teve como resultado o valor de 0,28mg/l. O autor apresentava um corte superficial no braço esquerdo e escoriações na região lombar, provenientes, segundo o autor, da queda que sofreu ao empreender a fuga da abordagem policial.

Ele vai responder pelos crimes de Desobediência e Direção Perigosa de Veículo na Via Pública.