Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Região

Homem briga com namorada em estrada, ateia fogo ao corpo e morre na Santa Casa

Namorada da vítima informou à polícia que a discussão começou após o casal sair de uma festa.

Campo Grande News

25 de Março de 2024 - 14:58

Homem briga com namorada em estrada, ateia fogo ao corpo e morre na Santa Casa
Galão e celular da vítima apreendidos após o caso (Foto: Reprodução/Jornal da Nova).

Luiz Henrique Cardoso Nogueira, de 21 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25), na Santa Casa de Campo Grande, após atear fogo no próprio corpo durante uma briga com a namorada em Nova Andradina, distante 298 quilômetros da Capital.

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (24), quando o rapaz voltava de uma tabacaria em Ivinhema acompanhado da namorada. A jovem relatou que ambos estavam em uma motoneta e, para evitar que o combustível acabasse no meio da estrada, estava carregando um galão de gasolina.

No meio do caminho, ela disse ao namorado que estava sonolenta e queria ficar em Ivinhema, pois estava na garupa do veículo correndo risco de se acidentar. Nesse momento, Luiz passou a discutir com ela. A mulher decidiu ir andando a pé no sentido contrário onde estavam, quando minutos depois escutou gritos de socorro. Ao olhar para trás, viu o jovem com o corpo completamente em chamas.

Após conseguir apagar o fogo, colocou o namorado na garupa da motoneta e pilotou até o Hospital Regional da cidade, onde ele foi socorrido em estado grave. Devido aos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu e morreu. O site local Jornal da Nova, que divulgou a notícia, não informou se o caso foi registrado como morte a esclarecer.