Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Projeto Bombeiros do Amanhã faz parceria com o Lions Clube de Sidrolândia

O projeto conta com o apoio de entidades públicas e privadas, que são essenciais para o desenvolvimento dessas ações.

Corpo de Bombeiros de Sidrolândia/Sargento Viviane

27 de Março de 2024 - 15:30

Projeto Bombeiros do Amanhã faz parceria com o Lions Clube de Sidrolândia
Lions Clube de Sidrolândia faz entrega de tênis para as crianças do Projeto Bombeiros do Amanhã. Foto: Sargento Viviane/Corpo de Bombeiros.

Na tarde do dia 26 de março, membros do Lions Clube de Sidrolândia estiveram no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Sidrolândia para realizar a entrega de 70 (setenta) pares de Tênis.

A ação teve início em Dezembro de 2023, quando o Lions Clube realizou um jantar em prol das crianças e adolescentes do Projeto Bombeiros do Amanhã, onde ao adquirir um par de convite, o valor era revertido para a compra do tênis.

Projeto Bombeiros do Amanhã faz parceria com o Lions Clube de Sidrolândia
Foram entregues 70 pares de Tênis. Foto: Sargento Viviane/Corpo de Bombeiros.

O Projeto Bombeiros do Amanhã atende crianças e adolescentes de 09 a 15 anos, eles têm aulas de natação e educação física, recebem orientações e informações sobre as atividades desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros Militar com ênfase na Hierarquia e na Disciplina, Espírito de Corpo e Superação das Dificuldades, formando cidadãos conscientes de seus direitos e deveres perante a sociedade.

O projeto conta com o apoio de entidades públicas e privadas, que são essenciais para o desenvolvimento dessas ações. Venha ser também parceiro do Projeto Bombeiros do Amanhã que ocorre diariamente de segunda a quinta-feira nos períodos matutino e vespertino no Quartel do 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente.