CAMPO GRANDE
Juiz estende aos outros 7 presos na Operação Tromper liberdade provisória
O Ministério Público de Mato Grosso do Sul) denunciou 22 pessoas por envolvimento nas fraudes em licitações para o fechamento de contratos em Sidrolândia.
Redação/Região News
26 de Abril de 2024 - 20:46
O juiz criminal de Sidrolândia, Fernando Moreira Freitas, decidiu estender aos outros sete presos na 3ª etapa da Operação Tromper, a liberdade provisória, com uso de tornozeleira eletrônica, concedida pelo desembargador José Ahnad Netto, relator do processo na 2ª Câmara Criminal. Todos estavam presos desde o último dia 3.
O Ministério Público de Mato Grosso do Sul denunciou 22 pessoas por envolvimento nas fraudes em licitações“.
Serão colocadas em liberdade, o ex-assessor de Claudinho, Carmo Name Júnior, Ueverton da Silva Macedo, o “Frescura”, Ricardo José Rocamora Alves, Milton Matheus Paiva Matos, a ex-pregoeira Ana Cláudia Alves Flores, o ex-chefe de licitação Marcus Vinícius Rossentini de Andrade Costa, além de Thiago Rodrigues Alves.
O Ministério Público de Mato Grosso do Sul denunciou 22 pessoas por envolvimento nas fraudes em licitações para o fechamento de contratos em Sidrolândia. A acusação alega que organização criminosa tinha “atuação predatória e ilegal”, agindo com “gana e voracidade”.