CAMPO GRANDE
Motociclista é socorrido em estado grave após bater em traseira de caminhão
Rapaz foi intubado e levado para a Santa Casa com suspeita de lesão no pescoço.
Campo Grande News
01 de Fevereiro de 2024 - 15:37
Motociclista de 21 anos, foi socorrido em estado grave na tarde desta quinta-feira (1°) após bater na traseira de um caminhão carregado com óleo de soja. O acidente aconteceu na Avenida dos Cafezais, Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
Ao Campo Grande News, o motorista do caminhão Clodoaldo Aparecido, 44 anos, contou que saiu de Dourados com carga de 27 mil quilos de óleo de soja e estava entrando na doca do atacadista para descarregar o veículo. Com isso, reduziu a velocidade e sentiu quando houve a batida.
“Foi tão forte que o baú balançou. Quando desci vi ele enroscado para-choque e várias pessoas em volta. Acredito que ele tenha tentado desviar de outro veículo e quando voltou para a pista acabou batendo em mim. Foi tudo muito rápido”, disse Clodoaldo.
O motorista ficou no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado. A família da vítima também foi avisada e uma tia do motociclista, Anali de Souza, 41 anos, foi até o local. À reportagem ela contou que o rapaz estava indo para o trabalho. Ele presta serviço de entregador para uma farmácia.
“Ele mora com a minha mãe e ligaram para ela avisando do acidente. Ela me avisou e eu vim ver como estava a situação. Ele está consciente, mas a pancada foi muito feia. O estado é grave”, pontuou Anali.
Com o impacto da batida, a motocicleta teve a frente destruída e o tanque de gasolina amassado. Há pedaços do veículo na pista e o capacete do jovem ficou bastante ensanguentado. Também há sangue em um travesseiro que foi usado para apoiar a cabeça da vítima.
O rapaz foi sedado e intubado. Em seguida, foi encaminhado para a Santa Casa com suspeita de lesão no pescoço. Equipe do BPTran (Batalhão de Trânsito) da Polícia Militar foi acionada.