CAMPO GRANDE
Novo lote de inscrições para a 2ª Corrida dos Poderes será aberto hoje
O segundo lote de inscrições para a 2ª Corrida dos Poderes será aberto nesta segunda-feira, dia 16 de setembro.
Dourados News
16 de Setembro de 2024 - 07:14
O segundo lote de inscrições para a 2ª Corrida dos Poderes será aberto nesta segunda-feira, dia 16 de setembro, às 8 horas, com mais 2 mil vagas ofertadas aos interessados em participar do evento. Desta vez, serão 1.500 vagas para servidores públicos do Estado, 500 para a população em geral e mais 100 para crianças.
A 2ª Corrida dos Poderes será realizada no dia 26 de outubro no Parque dos Poderes, em Campo Grande, e faz parte de uma série de atividades para comemorar do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 do mesmo mês. A iniciativa, promovida pelo TJMS em parceria com o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa, tem como objetivo incentivar a atividade física e promover saúde e bem-estar entre os servidores.
As inscrições para a corrida são gratuitas e poderão ser feitas online pelo site https://corridadospoderes.ms.gov.br. Os participantes terão a opção de se inscrever nas categorias de caminhada (3 km) e corrida (5 km e 10 km), além da disputa infantil. Para inscrever uma criança é necessário informar o CPF da criança e o CPF do responsável.
No primeiro lote de inscrições, aberto no dia 29 de agosto, as 1.600 vagas exclusivas para servidores públicos e familiares foram preenchidas em poucas horas. Por isso, recomenda-se que os interessados fiquem atentos e se programem para garantir um lugar neste segundo lote.
Na edição de 2023, a corrida contou com cerca de 2 mil participantes e arrecadou 2.500 brinquedos para crianças carentes. A campanha será mantida em 2024, reafirmando o compromisso do Poder Judiciário com a responsabilidade social.
Qualidade de vida – Sob a presidência do desembargador Sérgio Fernandes Martins, o TJMS tem investido significativamente em iniciativas voltadas para a saúde, qualidade de vida e promoção do bem-estar físico e mental de seus servidores. As ações visam não apenas melhorar a qualidade de vida dos servidores, mas também proporcionar um ambiente de trabalho mais produtivo e harmonioso.