Eleições 2020
Acompanhado de Simone Tebet, André Puccinelli vem dar apoio a Daltro Fiuza
Flávio Paes/Região News
05 de Novembro de 2020 - 14:45
O ex-governador André Puccinelli, acompanhado da senadora Simone Tebet, cumpriu agenda de campanha nesta quinta-feira em Sidrolândia para dar apoio ao candidato Daltro Fiuza. André está convencido de que o Tribunal Regional Eleitoral vai manter o registro da candidatura de Daltro. "Temos que confiar na Justiça", destacou Puccinelli que é o presidente do diretório regional do MDB e é principal liderança do partido em Mato Grosso do Sul em entrevista concedida ao RN.
O ex-governador está convencido de que a disputa democrática deve ser no voto e defende a soberania popular. "Democracia é no voto", destaca André que considera "uma, em um milhão", a possibilidade do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS) impugnar a candidatura de Daltro e o ex-prefeito continuar na disputa com recurso ao TSE. O ex-governador não acredita que neste cenário a popularidade de Fiuza será abalada.
"Independente das circunstâncias, Daltro estará nas urnas no dia 15 e não vejo prejuízo eleitoral caso o TRE decida pela impugnação, já que o eleitor tem dado demonstração clara de querer eleger Fiuza novamente", destacou.
Relacionadas
-
CENÁRIO ELEITORAL
Pesquisa IPR mostra Enelvo e Moacyr com maior índice de rejeição