Esporte
Adriano perdeu 5kg em 10 dias, diz namorada: Cerveja só fim de semana
"A foto da esquerda foi tirada há uma semana atrás, e a da direita foi tirada hoje. O que vocês estão achando? Esperem para ver até o meio do ano",
EGO
20 de Abril de 2013 - 07:23
Treinar, ele está treinando desde janeiro deste ano, três vezes por semana. Mas foi só há 10 dias, que Adriano resolveu levar a malhação e a dieta a sério. Ele passou a treinar com o preparador físico do Flamengo, Marcos Lima, mais conhecido como Marquinhos, todos os dias e também maneirou nas guloseimas. O resultado pôde ser visto nesta sexta-feira, 19, em foto postada pelo próprio jogador em seu perfil do Instagram: 5kg a menos no corpanzil de 1,90m.
"A foto da esquerda foi tirada há uma semana atrás, e a da direita foi tirada hoje. O que vocês estão achando? Esperem para ver até o meio do ano", escreveu ele na legenda da foto ao lado todo orgulhoso do resultado.
Ele está treinando todos os dias com o personal, e está fazendo um trabalho para perder peso primeiro. Só depois vai começar a treinar na areia e fazer trabalho de musculação, contou Renata Fontes, namorada do jogador, ao EGO.
Nada de doces ou frituras
Nos treinos, que costumam durar de duas a duas horas e meia, e que podem
acontecer na academia ou na praia, Adriano costuma se exercitar no transport,
esteira e também fazer alguns exercícios em circuito.
Renata também está
ajudando na parte da dieta. É a nova Imperatriz que controla as bobagens que o
namorado costuma comer.
A gente sabe o que faz mal né? Então cortamos fritura, doce e só comemos
alimentos light, conta.
Mas e a cervejinha? Pode? Cervejinha agora só fim de semana. De segunda a
sexta ele cumpre tudo direitinho, a dieta e o treino físico; sábado ele tira
para ficar com os amigos e tomar a cervejinha dele, e domingo ficamos com a
família e com os filhos dele. Segunda volta a rotina, diz ela deixando claro
que o atleta está mesmo tentando entrar na linha.
O EGO também conversou com a assessoria do jogador que contou ainda que a perda de peso de Adriano tem relação com uma possível volta ao futebol, o que pode acontecer no meio do ano.
"Esse cuidado, claro, é para ele, enquanto atleta, e também porque ele tem algumas propostas para voltar ao futebol. Nada certo ainda. Mas o empresário dele está analisando algumas coisas para que ele possa voltar a jogar no meio do ano", informou a assessoria.