Esporte
Com ameaça de protesto no retorno, São Paulo embarca na Argentina
O elenco volta ao Brasil sabendo que a principal organizada da equipe fará protestos no aeroporto de Cumbica, no início da tarde desta segunda-feira
Globo Esporte
02 de Abril de 2015 - 13:42
Após uma noite tranquila, a delegação do São Paulo deixou o hotel onde estava hospedada e seguiu para o aeroporto Aeroparque, onde ocorreu o embarque para a capital paulista.
O time chegará em Cumbica no início da tarde pressionado pela derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, resultado que deixou as duas equipes empatadas com seis pontos na tabela de classificação da Taça Libertadores da América. Na chegada ao ponto do embarque, a tranquilidade permaneceu.
O elenco volta ao Brasil sabendo que a principal organizada da equipe fará protestos no aeroporto de Cumbica, no início da tarde desta segunda-feira.
Um grupo de 100 torcedores veio a Buenos Aires de ônibus para acompanhar a partida. Na segunda, eles haviam feito uma manifestação no CT avisando que, se o time não ganhasse, a situação iria se complicar.
Faltando duas rodadas para terminar a fase de classificação, o Tricolor segue em segundo por ter saldo de gols melhor que o San Lorenzo.
Na próxima rodada, a equipe comandada por Muricy Ramalho irá ao Uruguai para enfrentar o eliminado Danubio em jogo de vida ou morte para a equipe. No mesmo dia, os argentinos enfrentarão o Corinthians em Itaquera.
Na última rodada, haverá novo Majestoso, no dia 22 de abril. Esses dois jogos determinarão o futuro da equipe e, principalmente, do técnico Muricy Ramalho, que segue sendo bastante criticado.