Esporte
Com tumor no coração, Bruna Honório tranquiliza torcedores: 'Já, já estou de volta'
Dispensada da seleção por causa de problema médico, jogadora do Minas agradece apoio: 'Recebi muitas mensagens, muita coisa positiva'.
Globo Esporte
12 de Maio de 2019 - 18:43
Depois de ser dispensada da seleção brasileira na quinta-feira, a oposta Bruna Honório falou pela primeira vez sobre o pequeno tumor benigno no átrio esquerdo do coração detectado nos exames de rotina da equipe nacional. A jogadora de 29 anos tranquilizou os fãs, pediu orações e afirmou que logo vai voltar às quadras para defender o Minas.
- Queria agradecer o carinho. Recebi muitas mensagens, muita coisa positiva. Já, já estou de volta. Vou passar por esse probleminha muito rápido. Peço que vocês continuem orando que vai dar tudo certo. Grande beijo - disse Bruna, em um vídeo divulgado nas suas redes sociais.
A oposta, que conquistou quatro títulos na temporada à frente do Minas (Mineiro, Copa do Brasil, Sul-Americano e Superliga), renovou contrato com a equipe de Belo Horizonte e está sendo acompanhada pelo departamento médico do time. Nesta segunda-feira, Bruna fará novos exames com especialista em São Paulo. Há chances de uma cirurgia.