Esporte
Dagoberto admite que não houve pênalti no jogo contra o Fluminense
"Para ser bem sincero, ele (Leandro Euzébio) tocou primeiro na bola e depois houve o contato", disse atacante do São Paulo, após a partida
Globo Esporte
01 de Setembro de 2011 - 15:11
No mundo do futebol, é difícil quando uma cena como essa acontece: um jogador reconhece publicamente que o árbitro errou a favor de seu time. Foi o que fez o atacante Dagoberto, do São Paulo.
O palco era o estádio do Morumbi. A partida entre o Tricolor paulista e o Fluminense estava no segundo tempo, com o placar de 2 a 0 a favor dos cariocas. Até que, num ataque do time da casa, Dagoberto dividiu com Leandro Euzébio e se jogou na área. Pênalti inexistente e que foi erradamente marcado pelo árbitro Elmo Alves Resende Cunha. Rogério Ceni bateu e converteu.
Após a partida, esbanjando sinceridade, o camisa 25 reconheceu o erro da arbitragem.
- Olha, para ser bem sincero, ele tocou primeiro na bola e depois houve o contato. Mas ele deu o pênalti e não tem como voltar. A intenção era chegar na bola e finalizar, mas pelo menos deu para o Rogério marcar o gol. Mesmo assim, não conseguimos evitar a derrota afirmou o jogador, em entrevista à rádio Bandeirantes.