Esporte
Garçom do Corinthians em 2019, Sornoza assume bolas paradas e quer primeiro gol
Equatoriano já deu três assistências neste começo de temporada, mas ainda não marcou
Globo Esporte
17 de Fevereiro de 2019 - 19:41
O meia Sornoza, um dos onze reforços do Corinthians para 2019, rapidamente conquistou a condição de titular da equipe e assumiu o posto de cobrador de bolas paradas.
Em seis partidas com a camisa alvinegra, Sornoza deu três assistências, sendo o garçom do Corinthians neste começo de temporada.
Porém, o equatoriano ainda não balançou as redes e quer logo acabar com o jejum de gols, de preferência no clássico contra o São Paulo, às 19h deste domingo, na Arena Corinthians.
– Fico feliz em ajudar com assistências e espero também começar a marcar gols. Porém o mais importante é o resultado coletivo, as vitórias – disse.
– Será um jogo muito complicado, por tudo que envolve este clássico. Vamos trabalhar para buscar o melhor rendimento e chegar bem no domingo. Precisamos fazer um grande jogo para, se Deus quiser, sairmos com a vitória. Estamos focados – completou.
As três assistências de Sornoza foram para Gustagol, artilheiro do Timão em 2019, com seis gols. Uma delas foi em cobrança de falta e outra em batida de escanteio.
Antes da chegada do equatoriano, Jadson era o responsável por praticamente todas as bolas paradas do Timão.
– É uma responsabilidade muito grande. O Jadson, além de ter muita qualidade, é um cara que respeito muito. Tem muita história aqui no clube e merece toda essa idolatria. Nós trabalhamos juntos para sempre estarmos bem e ajudarmos o Corinthians. Todos temos capacidade pra assumir essa função – opinou.