Esporte
Love nega pressão em Guerrero e torce por renovação: "É o cara do time"
O clube está em péssima situação financeira, deve ao próprio Guerrero e tenta achar uma solução
Gazeta Esportiva
31 de Março de 2015 - 15:42
Vagner Love já vinha jogando bem e, no último domingo, finalmente balançou a rede em preto e branco. Agradando a todos com seu comportamento desde que chegou ao Corinthians, o atacante descartou que o bom momento pressione o titular Guerrero ou mostre à diretoria que não é preciso renovar o contrato do peruano.
Não, não, óbvio que não, afirmou o carioca, aos risos. O Guerrero tem o seu espaço. Ele é o cara do time. É um cara que briga muito pelo Corinthians. A gente torce muito para que ele fique. Se ele ficar, vai ser bom para a gente, todos nós vamos ficar muitos felizes.
A negociação pela permanência do camisa 9 se estende desde o ano passado. Com contrato até o dia 15 de julho, ele pede US$ 7 milhões (cerca de R$ 22,8 milhões) só como prêmio pela assinatura de um novo acordo. O clube está em péssima situação financeira, deve ao próprio Guerrero e tenta achar uma solução.
De acordo com o ex-presidente Andrés Sanchez, que hoje tem o cargo de superintendente de futebol, as chances de um acerto são de 50%. Enquanto isso, o centroavante vai cumprindo seu atual contrato e tendo Vagner Love como excelente suplente. O reserva não se incomoda com essa condição.
Primeiro, eu fiquei muito feliz de vir para o Corinthians, pela grandeza do clube. E o Corinthians está de parabéns, porque vem fazendo o elenco. Todos os jogadores vão ter oportunidades, vão jogar. Eu também vou estar sempre jogando, independentemente da competição. O Corinthians tem jogadores de qualidade, disse Love.