Esporte
Mano sinaliza nova chance a Gaúcho e dá apoio ao vilão Douglas
Globo Esporte
26 de Novembro de 2010 - 15:02
O craque do Milan foi protagonista porque voltou à Seleção Brasileira depois de mais de dois anos, vestiu a camisa 10 e comandou o meio campo verde e amarelo.
- Eu não levaria o Ronaldinho Gaúcho para um jogo só. Não seria muito inteligente pensar dessa maneira, porque criaria um desgaste para o jogador e também para o técnico comentou Mano Menezes, dando indícios de que pode convocar Ronaldinho para o amistoso com a França, em Paris, em fevereiro de 2011.
- O tamanho da nossa vida na Seleção Brasileiro não depende de uma decisão única, muito menos de pequenas falhas ou feitos isolados. Naquele momento com o Douglas foi mais um desabafo de beirada de campo, de momento. Fui até um pouco mal educado. Mas ali é assim mesmo disse Mano.
O treinador da Seleção Brasileira amenizou para Douglas, que foi colocado como o vilão da derrota por 1 a 0 para a Argentina, em Doha, no Qatar.
- Não vamos culpar um só jogador. Tivemos a chance de neutralizar a jogada depois. Isso funciona assim. Você não sofre gol no meio campo finalizou.
A Seleção Brasileira volta a se reunir em fevereiro. No dia 9 tem amistoso contra a França, em Paris. Será o primeiro desafio de 2011.