Esporte
Muricy evita individualizar problemas do Santos e diz: Perdemos o brilho
Treinador afirma que dificuldade do Peixe não está só no baixo rendimento de Paulo Henrique Ganso e admite relaxamento no Campeonato Brasileiro
Globo Esporte
18 de Agosto de 2011 - 10:00
Muricy Ramalho evitou criticar o desempenho do meia Paulo Henrique Ganso após derrota por 3 a 2 para o Coritiba, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ainda sem apresentar um bom futebol desde que voltou da disputa da Copa América, realizada no mês passado, o camisa 10 acabou sendo substituído por Felipe Anderson quando o jogo contra o Coxa ainda estava empatado em 2 a 2. Assista aos lances da partida no vídeo.
Para o treinador santista, o Santos precisa melhorar no coletivo para o meia volte a ter um desempenho melhor.
- Não gosto de falar individualmente. Não é o Ganso. O time não está jogando bem. Quando voltarmos a jogar, o lado individual dos diferentes aparece mais - afirmou o treinador.
Com a derrota, a segunda consecutiva, o Santo voltou à zona de rebaixamento. Está com 15 pontos, na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. O time tem duas partidas a menos que os demais concorrentes.
- No futebol a gente pensa que nunca vai acontecer com a gente. Abrimos mão da competição no começo por causa da Taça Libertadores, houve um relaxamento e perdemos o brilho - admitiu Muricy.
O treinador não poderá contar com Edu Dracena e Pará na próxima rodada. Expulsos na última quarta, o zagueiro e o lateral-direito cumprirão suspensão automática e desfalcarão a equipe contra o Bahia, domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no estádio Pituaçu, em Salvador.