Esporte
Na expectativa do adeus, Loco Abreu fica fora de mais um treino
Uruguaio deve ter reunião definitiva sobre o futuro nesta terça. Fellype Gabriel e Vítor Júnior também não participam da atividade em General
Globo Esporte.com
03 de Julho de 2012 - 15:30
A indefinição sobre o futuro de Loco Abreu, que pode ser negociado com o Figueirense, continua. O jogador, de 35 anos, mais uma vez, não foi a campo nesta terça-feira, quando deverá ter uma reunião definitiva com dirigentes do clube catarinense. Ele se recupera de dores no joelho direito e não deverá enfrentar o Bahia, sábado, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Além de Loco, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não sabe se poderá contar com Fellype Gabriel, que ficou na academia da sede do clube. O jogador não participou de treinamento algum no campo desde a derrota para a Ponte Preta, dia 24 de junho, pois convive com dores no joelho direito.
Depois de levar uma pancada no treinamento de segunda-feira, o meia Vítor Júnior também não participou da atividade na manhã desta terça. O jogador se queixou de dores no joelho esquerdo. Caso se recupere, irá a campo à tarde no Engenhão.
Em General Severiano, Oswaldo, mais uma vez, comandou um treino técnico e tático, de ataque contra defesa. Com Márcio Azevedo suspenso por dois jogos pelo STJD pela expulsão na derrota para ao Náutico, ele escalou Lennon na posição, repetindo o que fez contra o Internacional, no Beira-Rio.
Visita adiada
Havia a previsão, na manhã desta terça-feira, de que Maicosuel aparecesse no clube para se despedir do grupo. Negociado com o Udinese-ITA, o jogador precisou resolver problemas em seu passaporte e, por isso, adiou o seu adeus.