Esporte
Para técnico do Vasco, falta de informações sobre Comercial "atrapalha"
Campo Grande News
17 de Fevereiro de 2011 - 10:18
A falta de jogos oficiais do Comercial nesta temporada é um problema. Mas para o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, rival do Colorado na primeira fase da Copa di Brasil, dia 23 de fevereiro, no Morenão. Para o treinador, será difícil estruturar a equipe sem saber como atua o adversário.
O Comercial tem um problema que é não ter jogos oficiais na temporada ainda. Estamos com dificuldades de observação. Mas eles devem estar fazendo amistosos, mas estes jogos têm outro ritmo, disse o treinador do Vasco em entrevista coletiva hoje pela manhã.
A opinião é compartilhada pelo volante Felipe Bastos. Para ele, o Vasco pode até matar o jogo de volta vencendo por mais de dois gols de diferença. Mas a falta de informações deixa o time carioca no escuro.
É um objetivo que nós temos, matar este jogo de volta. Mas precisamos respeitar nosso adversário. Vamos jogar em um lugar diferente, bastante quente. Temos que fazer o placar elástico dentro de campo. Mas ainda não temos muitas informações sobre o Comercial.
Virada - O técnico Ricardo Gomes assumiu o comando do Vasco e tirou o time do calvário. Em dois jogos, duas vitórias de goleada: 3 a 0 no Americano e 9 a 0 no América. Porém, Gomes não acredita que as vitórias terão efeito intimidador no Comercial.
Não acho que existe apreensão do outro lado. O jogo contra o América foi muito bom para nós, mas agora é uma outra competição. A goleada não serve como referência. A camisa pode ter mais influência, mas a minha preocupação é com meus jogadores.