Esporte
Paulo Miranda tira peso das costas com gol marcado contra ex-carrasco
Globo Esporte.com
10 de Junho de 2012 - 22:11
Ele foi crucificado por torcida e diretoria do São Paulo após a derrota para o Santos, na semifinal do Campeonato Paulista. Após cometer um pênalti em Neymar e falhar no segundo gol, marcado também pelo atacante, Paulo Miranda ganhou um descanso ordenado pelo presidente Juvenal Juvêncio. O técnico Emerson Leão, que era o contra o afastamento do atleta, teve de aceitar e o beque não disputou os dois jogos contra a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O tempo passou, Paulo Miranda foi perdoado, voltou ao time e, pelo menos nos últimos jogos cresceu de produção. E neste domingo, contra o mesmo Santos, no mesmo estádio do Morumbi, o beque marcou de cabeça o seu primeiro gol com a camisa tricolor, após disputar 24 partidas.
Muito abraçado pelos companheiros, o defensor comemorou após a partida.
Estava precisando marcar um gol importante. Tive a oportunidade justamente contra o Santos e consegui marcar. Nós sempre treinamos essa jogada de bola aérea e, mesmo com o time deles sendo muito alto, consegui marcar afirmou.
O técnico Emerson Leão, que sempre foi defensor de Paulo Miranda, comemorou a boa atuação do seu jogador.
Fiquei feliz pelo Paulo Miranda porque ele é um atleta silencioso. Se ele tivesse mais de mídia e diálogo, apareceria mais ressaltou.