Esporte
Ronda e Bethe trocam provocações no Rio
Bethe Correia não deixou a provocação de lado e também não mediu palavras ao falar sobre a rival
Band
21 de Março de 2015 - 08:41
Após a confirmação oficial do combate entre Ronda Rousey e Bethe Correia, no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, a campeã dos peso-galo feminino do UFC não deixou de provocar a brasileira e prometeu dar uma lição na desafiante pelas brincadeiras recentes.
Agora é oficial, essa mulher vai aprender porque eu sou a última mulher no mundo com quem você pode brincar, disse a norte-americana, que encarou a brasileira pela primeira vez no evento de lançamento do UFC 190.
O combate marcará o retorno de Ronda Rousey ao Rio de Janeiro oito anos após conquistar a medalha de ouro no Pan-Americano contra a brasileira Mayra Aguiar. No mesmo ano, a norte-americana ficou com a prata no Mundial da modalidade, também disputado no Rio.
Bethe Correia não deixou a provocação de lado e também não mediu palavras ao falar sobre a rival
Vou dar um presente que ela nunca ganhou: um soco bem forte, disse a paraibana.
As duas lutadoras colocarão em jogo a invencibilidade na carreira. Ronda tem um cartel de onze vitórias e nenhuma derrota, com cinco defesas de cinturão, enquanto Bethe venceu todas as nove lutas de sua carreira.
Ronda Rousey e Bethe Correia não foram as únicas a se encararem nesta sexta-feira. José Aldo e Conor McGregor também bateram de frente e tiveram que ser contidos pelo presidente da entidade, Dana White. Os dois se enfrentarão no dia 11 de julho, em Las Vegas, no UFC 189.