Esporte
Time do Vasco desembarca em Campo Grande e é recebido por 100 torcedores
site do Vasco
22 de Fevereiro de 2011 - 15:00
Cerca de 100 torcedores recepcionaram os jogadores e a comissão técnica do Vasco, que desembarcaram às 22h50 desta segunda-feira (21) no aeroporto internacional de Campo Grande.
O desembarque teve de ser interrompido por 10 minutos por agentes da Infraero em função do tumulto dos torcedores, que buscavam autógrafos dos jogadores. Após reorganizar a saída do aeroporto, o time pode entrar no ônibus fretado.
Apesar do tumulto inicial, a maioria dos jogadores demonstrou carinho com os torcedores e distribuíram autógrafos. Um dos mais procurados foi o zagueiro Dedé, que autografou camisas de torcedores antes de embarcar no ônibus.
Para o atacante Marcel, a recepção dos torcedores da Capital é uma motivação a mais para os jogadores. Faz a gente se sentir em casa. Agora queremos a vitória para retribuir todo esse carinho, disse o jogador.
No Vasco, a missão é vencer o Comercial na próxima quarta-feira por dois ou mais gols de diferença para eliminar o jogo de volta, no Rio de Janeiro. Porém, entre os jogadores, o discurso é de respeito ao Colorado.
"Muitos grandes acabam desrespeitando os times de menor expressão e com isso acabam sendo surpreendidos na Copa do Brasil. Sabemos que vamos ter um jogo difícil e vamos entrar em campo para jogar como se fosse um clássico. Vamos fazer de tudo para eliminar a volta", disse o lateral-direito Fagner.
Fagner espera que o Vasco repita as atuações desde a chegada do técnico Ricardo Gomes. Os cruz-maltinos só venceram depois que o novo comandante esteve na beira do campo.
"Tivemos um bom tempo de treinamento e o Ricardo conseguiu passar muita coisa. A tendência do time é só melhorar e acredito que vamos fazer uma boa apresentação nesta quarta", finalizou.