Mato Grosso do Sul
Capataz matou esposa e atirou na própria cabeça após mulher descobrir traição
Campo Grande News
14 de Maio de 2021 - 09:39
Gisele da Silva Amarilha, 48 anos, foi morta com tiro no peito após descobrir traição do marido, Paulo Sérgio Sopino, 44 anos. Eles eram casados há 27 anos, têm 7 filhos juntos e moravam e uma fazenda em Porto Murtinho.
O crime aconteceu ontem (13), na fazenda que fica a 15 quilômetros de Porto Murtinho. Eles estavam na casa onde moravam quando Paulo pegou um revólver calibre 22 e atirou quatro vezes em Gisele, conforme informações do boletim de ocorrência.
Um dos disparos acertou o peito da vítima que morreu no local. Após matar a esposa, Paulo tentou suicídio atirando na própria cabeça, perto do ouvido. Funcionários da fazenda acionaram a polícia que esteve na cena do crime e encontrou Paulo caído no chão ao lado de Gisele.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e prestou os primeiros socorros ao autor, que posteriormente foi levado para o Hospital Oscar Ramires, em Porto Murtinho. No entanto, devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para a Santa Casa da Capital onde permanece sob cuidados médicos e com escolta policial.
Aos policiais, uma das filhas do casal relatou que mãe tinha descoberto a traição do pai, fato que pode ter motivado o crime.