Policial
Adolescente chega em casa e é morto por ex da namorada em Campo Grande
O fato ocorreu por volta das 23h, na rua Glória do Goitá, bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.
Midiamax
20 de Outubro de 2012 - 10:00
João Vitor Gabriel Ferreira Borges, 15 anos, morreu ontem (19) na frente da mãe e da namorada após o ex da menina entrar com um comparsa na casa da vítima e efetuar os disparos.
O fato ocorreu por volta das 23h, na rua Glória do Goitá, bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. Em depoimento, a menina alegou que havia terminado o relacionamento com o autor, identificado como conchinha, 14 anos, porque ele era muito agressivo. Eles possuíam uma filha de quatro meses em comum.
Já a mãe da vítima, que presenciou a tragédia, disse à polícia que a menina se arrumava na casa quando o autor chegou com um comparsa, de nome Maicon, vulgo seis dedos. O ex-namorado da menina então questionou o porque dela não estar na casa da avó, cuidando da filha e terminou dando um tapa em seu rosto.
Foi este o momento, de acordo com a delegada Gabriela Stainle, que o atual namorado entrou na casa. Ele deu de cara com o ex quase no portão da casa, quando tiveram uma briga e o autor sacou um revólver e atirou no adolescente.
Ele correu pra dentro da casa sangrando e em sequência foi atingido por mais tiros. O comparsa de conchinha então encostou a moto e eles conseguiram fugir, explica a delegada Stainle.
Durante a madrugada deste sábado (20), foram ouvidas pelo delegado João Reis Belo, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a mãe da vítima fatal e a mãe da menina.
Hoje, a polícia realiza diligência para localizar os autores. No início da próxima semana, o caso será encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e a Juventude).