Policial
Bandidos fazem refém por 5h em empresa de transporte de valores
Todo o quarteirão foi isolado e além da PM, agentes da Polícia Federal, Polícia Civil, Força Nacional de Segurança, DOF e da Guarda Municipa atenderam a ocorrência.
Campo Grande News
16 de Novembro de 2012 - 07:29
Bandidos que invadiram a empresa de transporte de valores Brinks, em Corumbá, durante a noite de quarta-feira (14) em Corumbá, se entregaram a Polícia após cinco horas de negociação. Eles chegaram a fazer um funcionário de refém.
De acordo com o site Diário Online, os assaltantes chegaram à empresa por volta das 21h30 e entraram no local pelo telhado utilizando cordas. Antes que conseguissem sair do prédio, a Polícia cercou todo a área.
Todo o quarteirão foi isolado e além da PM, agentes da Polícia Federal, Polícia Civil, Força Nacional de Segurança, DOF e da Guarda Municipa atenderam a ocorrência.
Após se entregarem, por volta das 2h30 desta quinta-feira, os dois assaltantes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.
Enquanto a Polícia Militar e a Defensoria Pública negociavam a rendição dos dois homens que seriam dos estados de São Paulo e Minas Gerais, policiais apreenderam quatro veículos durante buscas pelas proximidades a empresa. Entre eles, uma caminhonete, com placas da Bolívia.
No veículo foram encontradas cinco pistolas 9 milímetros, um revólver 357, um fuzil 762 e em torno de 1,5 mil munições de vários calibres apreendidos.
Os policiais ainda encontraram material para curativos e rolos de silver tape, usado para amordaçar e imobilizar vítimas, além de documentos.
A Polícia ainda não confirmou a identidade dos bandidos presos e investiga o envolvimento de outras pessoas no crime, devido ao armamento e veículos apreendidos.