Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Policial

Bêbado, motorista vira a noite dando ‘cavalinho de pau’ com música alta e acaba preso

As manobras perigosas aconteceram no bairro Residencial Oliveira em Campo Grande.

Midiamax

20 de Setembro de 2024 - 16:00

Bêbado, motorista vira a noite dando ‘cavalinho de pau’ com música alta e acaba preso
Foto: Reprodução, PC

Um motorista de 33 anos acabou preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (20), após ser flagrado dando ‘cavalinho de pau’ com seu carro no meio da rua. As manobras perigosas aconteceram no bairro Residencial Oliveira em Campo Grande. Agentes da Polícia Militar comandaram a ação.

A ocorrência começou após o recebimento de diversas denúncias por moradores vizinhos na madrugada. Nesse sentido, uma equipe policial se dirigiu ao endereço, contudo, encontraram o veículo denunciado – um GM Ômega – estacionado, e assim nada puderam fazer. No entanto, após os policiais voltarem para a delegacia, o suspeito voltou a fazer manobras arriscadas na rua.

Os policiais então retornaram ao local durante o começo da manhã, e dessa vez, encontraram o motorista em flagrante. Ao abordá-lo, a equipe policial percebeu que o condutor não estava sóbrio, e por isso, solicitou equipe do Batalhão de Trânsito para realização do bafômetro.

Durante o teste, o equipamento constatou a embriaguez do suspeito. Questionado, o motorista confessou que virou a noite consumindo bebida alcoólica durante toda a noite e madrugada, mas que acreditava não ter problemas no fato de beber e dirigir.

Após consultas, os agentes também constataram irregularidade no veículo do suspeito, que apresentava documentação atrasada. Assim, os agentes encaminharam o GM Ômega para o pátio do Detran-MS.

Já o criminoso, recebeu voz de prisão e encaminhamento para o 6º DP (Delegacia de Polícia Civil) da Capital. Na unidade policial, um vizinho testemunha também esteve no local para relatar que uma pedra atingiu o para-brisas de seu carro. O fato ocorreu como consequência das manobras do suspeito.

O caso está registrado como segue em investigação pelas autoridades.