Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 23 de Novembro de 2024

Policial

“Chora constantemente”, diz mãe de adolescente forçado a entrar em carro e estuprado

A polícia foi acionada já no hospital, onde o adolescente deu entrada, segundo os médicos, após ter sido estuprado.

Midiamax

25 de Outubro de 2024 - 09:25

“Chora constantemente”, diz mãe de adolescente forçado a entrar em carro e estuprado
Ilustrativa. Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax

A mulher, mãe do adolescente, de 16 anos, que foi sequestrado por duas pessoas e estuprado na madrugada de sábado (12) em Três Lagoas, cidade a 323 km de Campo Grande, lamenta a situação. Ela disse que o filho está traumatizado.

A polícia foi acionada já no hospital, onde o adolescente deu entrada, segundo os médicos, após ter sido estuprado. A mãe do adolescente em entrevista à Rádio Caçula na sede do Conselho Tutelar, falou sobre o caso. Lembrou que ele foi abordado por dois homens que o colocaram à força dentro de um carro.

O caso foi descoberto depois do menino ser encontrado em estado de choque, machucado e visivelmente abalado. “É horrível, a gente se sente impotente. Meu filho está traumatizado, não consegue mais dormir e chora constantemente”, contou.

A mãe ainda afirmou que depois do ocorrido, o garoto reconheceu o veículo usado pelos criminosos, quando estava em frente a casa de uma amiga. A amiga teria fotografado o veículo e levado à polícia, mas até o momento não tiveram respostas.

“A família da menina tirou foto da placa, levamos para a polícia, mas até agora nada foi feito”, lamenta a mãe. O filho, segundo ela, ainda não consegue retomar a rotina. Acorda chorando, não consegue ir à escola direito. “Está com medo de sair de casa sozinho”.

Apesar de tudo, a mãe disse que tem recebido apoio essencial do Conselho Tutelar, mas quer Justiça. Ela aproveitou a entrevista para alertar outros pais. “Tomem cuidado, protejam seus filhos. Se aconteceu com o meu, pode acontecer com outra criança também”, finalizou.

Sequestro e estupro

O garoto teria ingerido bebida alcoólica em uma festa e ao sair foi abordado por duas pessoas e obrigado a entrar em um HB20, branco, na Rua Eurídice Chagas Cruz. Ameaçada, a vítima foi estuprada pelo motorista do carro.

O caso segue em investigação.